SE

Se meu canto fosse palavras
minhas asas seriam, infinito...
Se minhas asas fossem sonhos
os teus passos seriam desconhecidos

...
Seu meus olhos fossem caminhos
contemplaria os teus
Para que fosse silêncio,
o amor que se perdeu

Se minhas mãos fossem flores,
Cantaria versos para ser eterno...
o tercerto perfeito
da composição dos horizontes...

Se meu poema fosse soneto
seria livres, seria coração
dois abraços que se sentem
contemplação...

Se meu espelho fosse reflexo,
seria as multiplas faces
de narciso
sobre mistério do meu canto,
com as asas de meu pranto
gotas de chuva sobre um face perdida

Se meu retrato fosse fim
meu inicio seria solidão
se meu "se" fosse duvida
tudo em mim seria rima,
nao seria liberdade...
sobre as asas da fênix
renascida

Autor Convidado: Valdêique Oliveira

Nenhum comentário: